• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Finanças

      Secretário: Frederyco Melo

      Telefones: 62 3343-1113

      Email: financas@abadiania.go.gov.br ou frederycomelo@hotmail.com

      Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Superintendência de Arrecadação

        Superintendente: Cleber de Souza Resende

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento Financeiro

        Chefe: Divinaldo Erineide Alves Magalhães de Souza

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação Contábil

        Coordenadora: Cristina de Araújo Sousa Lima

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Pagamento

        Coordenadora: Viviane Gomes de Godoi Oliveira

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Coletoria

        Coordenadora: Maevi Dias da Costa Rodrigues

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Fiscalização

        Coordenadora: Suelen de Lima Pereira Tavares

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Cadastro

        Chefe: Micheline Vieira dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Atendimento ao Contribuinte

        Chefe: Matheus Jacinto de Araújo

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Tesouraria

        Tesoureiro: Frederyco Melo

        Telefones: 62 3343-1185

        Email: financas@abadiania.go.gov.br ou financeiro.abadiania.adm2017@gmail.com

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      Competências

      Art. 8°- Compete a SEFIN- Lei Complementar n° 028, de 12 de abril de 2017


      I- Promover o planejamento global do Município, em articulação e cooperação com os níveis federal e estadual de governos;


      Il - Elaborar, em articulação com os órgãos e entidades públicas da Administração Municipal, a proposta orçamentária do Município;


      IlI - Elaborar o projeto da Lei Orçamentária Anual do Município;


      IV - Estabelecer o programa de execução orçamentária, acompanhar e avaliar a sua efetivação;


      V - Estabelecer a programação financeira de desembolso para os programas e atividades da Administração Municipal;


      VI - Administrar os recursos financeiros do Município;


      VIl - Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias e Órgãos da Administração Direta e Indireta;


      VIll - Expedir atos normativos concernentes à elaboração orçamentária, à execução e à administração das dotações e dos recursos municipais;


      IX - Estabelecer normas gerais para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município;

      X - Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município;


      XI - Estabelecer e promover as medidas assecuratórias do equilíbrio orçamentário e financeiro do Município,


      Xll -Realizar, com exclusividade, a contabilidade geral dos atos e dos recursos financeiros do Município;


      Xl-Exercer a política econômica e financeira do município; das atividades referentes aos lançamentos, fiscalização dos tributos e demais rendas municipais; do recebimento, pagamento,guarda, movimentação dos recursos financeiros e de outros ativos do Município;


      XIV - Promover o assessoramento geral em assuntos fazendários; da execução das atividades de planejamento das ações de governo de interesse do Município;


      XV - Exercer outras atividades correlatas.

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA
    CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NESTA GALERIA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS
    OBRAS, EVENTOS E ATIVIDADES REALIZADAS PELA PREFEITURA
    CONFIRA TODOS OS ÁLBUNS
    CONFIRA NOSSA
    PÁGINA NO
    FACEBOOK