Prefeitura de

Abadiânia

• Contato
  • Prefeitura de Abadiânia entrega mais de 2 toneladas de alimentos à creche local

26/01/2017 às 23:38 - Assistência Social

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na última quinta-feira (26), entregaram à creche Ana Maria Rivier as doações recebidas durante o 1º Amigos Solidários de Abadiânia. Ao todo foram entregues mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis.

As doações fazem parte do projeto beneficente elaborado junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, onde foi realizada uma partida de futebol com a participação de jogadores profissionais, cantores, humoristas, autoridades e jogadores selecionados de Abadiânia.

Para o secretário da pasta, Luiz Carlos Júnior, o projeto visa atender e ajudar aqueles que necessitam. “Escolhemos a creche Ana Maria Rivier por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos e que necessita de colaboração de todos. Várias pessoas envolvidas na ação já estudaram no local e nos ajudaram a fortalecer ainda mais a idéia”, disse.

De acordo com ex-lutador de boxe, Popó Freitas, é um prazer fazer parte deste projeto beneficente. “É gratificante saber a dimensão desse projeto. Tenho orgulho e prazer de participar de algo que visa ajudar ao próximo. Além disso, todos os moradores de Abadiânia estão de parabéns, todos nos receberam muito bem”, informou o atleta.

“Estamos felizes por conseguir ajudar a creche Ana Maria Rivier, pois sabemos das necessidades enfrentadas e temos consciência que fizemos um evento lindo, trazendo diversão e contando com a ajuda da população do município. Sabíamos que não seria diferente, pois nossos amigos e moradores de Abadiânia sempre colaboram com os nossos eventos beneficentes”, disse o prefeito Zé Diniz.

Durante a entrega dos alimentos, o prefeito, a primeira dama, Zé Diniz e Selma Diniz, visitaram a creche, com o apoio dos secretários e vereadores do município, para cumprimentar as crianças que ali estavam.

Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, 712 - Centro
    CEP: 72.940-000 - Abadiânia-GO