Prefeitura de

Abadiânia

• Assistência Social é valorizada em Abadiânia

20/02/2017 às 0:58 - Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Abadiânia entregaram à população do Município a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que visa atender àqueles em situação vulnerável.

O prefeito Zé Diniz, a primeira dama e secretária de assistência social, Selma Diniz, e a coordenadora e assistente social do CRAS, Josanira Nogueira, entregaram e apresentaram aos presentes, vereadores e secretários municipais o novo estabelecimento, totalmente reformado e pronto para atender a população carente de Abadiânia.

Durante a solenidade, o prefeito e a primeira dama, entregaram aos idosos o passaporte do Idoso que trás benefícios àqueles que necessitam e também repassou que todos os cartões do Renda Cidadã estavam disponíveis para retirada.

De acordo com a primeira dama, Selma Diniz, o espaço foi reinauguração com o intuito de atender e prestar um serviço de qualidade. “A estrutura estava completamente abandonada e sem utilidade. Tivemos o prazer em reformar para melhor atender todos aqueles que necessitam. O espaço está completamente aconchegante

O local terá atendimento a diversas áreas ligadas a saúde e atendimento a população que necessita de psicólogos ou atendimento especial, e até mesmo tirar dúvidas sobre benefícios sociais, como Bolsa Família e Renda Cidadã (os cartões dos beneficiados estão disponíveis para retirada no NAF).

Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, 712 - Centro
    CEP: 72.940-000 - Abadiânia-GO